CLIQUE PARA OUVIR JOSSANDRA BARBOSA









Queremos agradecer a todos os nossos alunos, seguidores, colaboradores e funcionários que fazem de nosso trabalho um SUCESSO. Feliz ANO NOVO!!!!.E aguardem o lançamento do nosso livro DIPP em Fevereiro de 2017. Para sair desta tela clique no X abaixo ou Esc no seu teclado.Antes de Sair curta nossa fan page


Faça já sua Inscrição!

Faça já sua Inscrição!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Resultados da 1ª Ação Voluntária Nacional de Psicopedagogia


A ação voluntária nacional de psicopedagogia idealizada pelo grupo psicopedagogiando foi realizada pela primeira vez no dia 22 de Fevereiro de 2013 em duas cidades simultaneamente, em Teresina-Pi e em Feira de Santana -Ba.
Feira de Santana-Ba
Coordenadoras:Psicop. Denilda e Psicop. Jamile Mascarenhas
Teresina-Pi
Coordenadora: Jossandra Barbosa
As ações tiveram como foco arrecadar assinaturas de apoio a aprovação do projeto de Lei n] 3.512/08 que regulamentara a Psicopedagogia como profissão.


Durante a ação estudantes e profissionais levaram para praças públicas temáticas sobre as atividades realizadas pela psicopedagogia. Foram utilizados cartazes:







Vários cartazes foram colados na praça onde as pessoas iam passando e podendo ler informações sobre onde atua o psicopedagogo, o que é a psicopedagogia hospital, clinica e institucional.
O cartazes tinham tamanho 1,09mx 0,74m para a melhor visualização dos leitores e com textos diretos e de fácil compreenção.



Foram várias atividades realizadas durante a ação. Em Feira de Santana houve várias oficinas de brinquedos:





Em Teresina houve várias atividades:
Tapete de Leitura
Jogos e Brincadeiras
Durante todo o dia do evento foram várias palestras e depoimentos sobre a importância da intervenção em crianças com dificuldades e transtorno de aprendizagem.


Em Teresina também teve a colega Psicopedagoga (cursando) Andréia Denise que mergulhou no mundo da fantasia com contações de histórias usando uma fantasia de cachorro.
Houve também distribuição de algodão doce:

A ação não acabou. Este foi apenas uma semente plantada que dará muitas árvores frutíferas. Todos as cidades brasileiras estão convidadas a continuarem este projeto.









0 comentários:

Leia também neste site...

2leep.com